Tendências para os Cabelos Moda Primavera Verão 2014

tendencias-para-os-cabelos-primavera-verao-2014-3

A primavera e o verão são as estações mais alegres e coloridas do ano e nelas a mulherada não abre mão de apostar nas tendências da moda que sempre trazem novidades em relação a roupas, calçados, acessórios e cabelos.

As tendências para os cabelos moda primavera verão 2014 trazem cortes e cores para mulheres de todos os gostos que poderão ficar a vontade para escolher o tipo de cabelo que mais combina com seu rosto e tom de pele, ou seja, elas poderão optar pelo cabelo que mais valorize seu estilo e as deixem lindas para arrasar.

As tendências de cortes de cabelos moda primavera verão 2014 que prometem fazer sucesso serão: os  assimétricos, pois os cortes curtos e médios desfiados e repicados serão hit entre o público feminino que não dispensa um corte mais confortável, leve e que combina como nenhum outro com essas estações.

As tendências de cores para os cabelos moda primavera verão 2014 que mais vão bombar nesses meses de muita diversão serão: os vermelhos indo dos ruivos mais fortes até os acobreados, os castanhos iluminados e os loiros platinados que já estão sendo muito usados pelas famosas.

Como é possível perceber as tendências para os cabelos moda primavera verão 2014 são muitas, pois além das cores e cortes outros cabelos que aparecem com tudo são os que trazem um estilo despojado e natural, os com mechas e luzes e os com franjas, então fiquem ligadas nas tendências e no caso de dúvida não deixe de visitar seu cabeleireiro.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios