Tênis de Cano Alto Femininos: Fotos, Modelos

tenis-de-cano-alto-femininos-4

As mulheres não resistem aos mais variados modelos de calçados, pois, eles as acompanham em todas as ocasiões de suas vidas e combinam com diferentes looks mais simples ou sofisticados. Entre os calçados favoritos das mulheres estão os tênis que podem ser usados para caminhar, fazer outros exercícios e até para frequentar ocasiões informais.

Os tênis muito usados pelas as mulheres atualmente são os que contam com cano alto, esses calçados são super jovens e combinam com mulheres despojadas. Os tênis de cano alto femininos normalmente trazem uma sola de borracha resistente, palmilhas em EVA e a sua confecção é feita em lona, couro e outros materiais.

Os tênis de cano alto femininos contam com modelos mais simples e outros mais trabalhados, sendo que as cores são muitas, como: preto, branco rosa, bege, dourado, prata e até cores em degradê, não esquecendo dos tênis com estampas de flores, estrelas, animal print e outras.

As marcas de tênis femininos com cano alto são diversas, nas quais as mais conhecidas são: Adidas, All Star, Nike, entre outras. Esses tênis podem vir com cadarços ou velcros.

Os tênis de cano alto femininos podem ser usados com calças compridas, shorts e saias curtas e podem ser usados em baladas, passeios e no dia a dia. Então se gosta de usar calçados da moda e não abre mão de beleza, conforto e modernidade a dica é usar tênis de cano longo que deixam qualquer mulher bem calçada e na moda.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios