Cabelos Curtos 2014: Fotos, Modelos, Dicas

cabelos-curtos-2014-6

Os cabelos curtos prometem marcar as principais tendências de 2014, pois mulheres de todas as idades estão aderindo com tudo a esse tipo de cabelo que é super bonito, moderno e prático.

Os cabelos curtos 2014 trazem modelos capazes de conquistar mulheres de estilos diferentes, sendo que os mais vistos serão o estilo joaozinho que é bem radical e continua fazendo a cabeça de muitas famosas que não resistem a um visual destacado, os chanel que aparecem com várias opções onde não faltarão os com mais volume, os com laterais maiores e os com pontas desconectadas, não deixando de lado os curtos com comprimento nos ombros que serão muito requisitados e surgem com pontas desfiadas ou repicadas.

Os cabelos curtos 2014 permanecem destacando a assimetria dos fios que deixa a mulherada com um visual mais jovem e descontraído, sem falar que muitos dos cabelos curtos que farão sucesso contarão com a franja que servirá para dar mais destaque e personalidade ao visual feminino, sendo que ela traz modelos para todos os gostos onde as mais usadas serão: as laterais, repicadas, curtas, longas, diagonais e as retas que nunca saem da moda.

As dicas para mulheres que querem entrar o ano novo com um visual totalmente renovado é escolher entre os cabelos curtos da moda o que mais faz seu estilo e valoriza seu rosto, sendo que para isso é muito importante consultar um profissional que saberá indicar o melhor cabelo para você.

Contudo já pode começar a escolher o cabelo curto que irá usar no próximo ano vendo as fotos da galeria que reúne os cabelos curtos que serão os mais requisitados de 2014.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios