Calças Estampadas Femininas – Fotos e Modelos

Calças Estampadas Femininas

A moda não para, cada vez que nos deparamos ela já trouxe novas tendências para a estação que vai começar, e as mulheres que fazem de tudo para seguir a moda ficam enlouquecidas com tantas novidades.

O que está em alta agora na moda são as estampas que já podemos ver nos desfiles internacionais e já estão sendo usadas até na rua, e no ano que vem só vai dar as estampas.

As calças estampadas femininas prometem dar um visual alegre e elegante as mulheres, pois, elas estão disponíveis com as mais diferentes estampas de animal print, listras horizontais e verticais, florais, formas geométricas e abstratas. Os modelos são os mais soltos nas pernas, já que as coladas não estão na moda das estampas.

As cores que estão fazendo muito sucesso são: azul, pink, laranja, roxo, amarelo, verde e preto. Muitas mulheres tem medo de usar as calças estampadas em qualquer lugar, por acharem elas muito chamativas, na verdade essas calças não podem ser usadas em qualquer ocasião, pois, realmente elas chamarão muito a atenção das pessoas, o melhor é que elas sejam usadas em ambientes mais informais e de preferência durante o dia.

As mulheres que estão acima do peso podem usar calças estampadas, precisando apenas evitar as com listras horizontais e estampas muito grandes. Essas calças podem ser usadas com qualquer tipo de calçado, mas, os mais indicados são as sandálias e tamancos.

Portanto as calças estampadas femininas estão arrasando em 2011 e para 2012 o sucesso será bem maior, porque essas peças serão muito usadas no verão do próximo ano.

Calças Estampadas Femininas – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios