Coleção Vizzano Calçados 2012

Coleção Vizzano Calçados 2012
Se existe uma coisa que tem de sobra para as mulheres aqui no Brasil são os calçados, pois, existem várias marcas de calçados femininos que sempre estão procurando agradar a todas elas.

A Vizzano é uma marca muito conceituada no mercado brasileiro e a cada coleção seus calçados vem com modelos super modernos e muito lindos, ideais para usar em todos os tipos de ocasiões.

A coleção Vizzano calçados 2012 já está chegando nas melhores lojas do ramo trazendo as principais tendências da moda, com seus calçados sofisticados e populares. Na nova coleção Vizzano as cores são as mais variadas, tendo destaque maior o amarelo, azul, roxo e também as estampas floridas, só que as flores são bem discretas com detalhes rosa e creme.

Os calçados Vizzano 2012 vem com variados saltos que vão do tipo Anabela até os mais baixos, outra novidade são os calçados open boot e para as mulheres mais básicas as sapatilhas são a melhor pedida.

Os modelos de sandálias gladiadoras e com saltos finos também não foram esquecidos na coleção Vizzano do ano que vem, ideais para serem usadas nas festas de final de ano.

Portanto a coleção Vizzano 2012 está chegando com grandes novidades e também está trazendo nova roupagem para os modelos já existentes. Os calçados dessa coleção podem ser usados com os mais diferentes visuais usados em ocasiões tanto de dia como de noite.

Coleção Vizzano Calçados 2012 – Fotos

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios