Como Evitar Vasinhos na Perna: Dicas

como-evitar-vasinhos-na-perna

Ter um corpo bonito e bem cuidado é uma preocupação comum, pois todos querem se sentir bem com o seu corpo, porém têm certos problemas que surgem, mais que podem ser facilmente tratados como é o caso dos vasinhos nas pernas que comprometem esteticamente a vida de muitas mulheres.

Os vasinhos nas pernas são causados por inúmeros fatores como: distúrbios hormonais, obesidade, gravidez, sedentarismo, pré disposição genética, lesões, hematomas, fumo, anticoncepcionais, consumo de bebidas alcoólicas, entre outros.

 Como evitar vasinhos nas pernas é uma dúvida comum especialmente entre as mulheres, porém existem algumas dicas que ajudam a evitar esse mal e ter pernas bonitas, sendo que antes de tudo é importante saber a diferença entre os vasinhos e as varizes é que os vasinhos é uma fase inicial de uma veia dilatada que pode ser tratada já as varizes são uma fase avançada do vaso dilatado.

As dicas de como evitar os vasinhos nas pernas são muitas entre as quais estão: fazer uma alimentação balanceada evitando frituras, embutidos, produtos industrializados, gorduras e consumir alimentos menos calóricos e ricos em fibras, minerais, vitaminas, não fumar nem ingerir bebida alcoólica, praticar exercícios físicos, não trabalhar em pé ou sentado por muitas horas seguidas, entre outras.

Portanto siga essas dicas e cuide da saúde e da beleza das suas pernas, e caso já sofra com os vasinhos saiba que pode investir em alguns tratamentos como massagem terapêutica, drenagem linfática e tratamento a laser.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios