Cores para as Unhas – Tendências 2014

cores-para-as-unhas-2014

As unhas são partes super importantes na produção feminina, porque muitas pessoas olham para as mãos que devem estar com as unhas impecáveis e claro combinando com o look. As unhas femininas todos os anos ganham novas tendências que as deixam ainda mais bonitas.

Em 2014 serão muitas as cores que estarão na moda e serão usadas durante todo o ano e para as mulheres que querem saber quais cores irão arrasar no ano que vem vejam as dicas abaixo.

 Cores para unhas tendências 2014

  1. Preto e branco – A combinação dessas duas cores está na moda e em 2014 ela será ainda mais usada por mulheres famosas e comuns.
  2. Verde – Essa cor combina com a primavera, pois é a cor da natureza, ela será muito usada não só na primeira estação do ano como também na época dos jogos da seleção brasileira na copa do mundo 2014 que ocorrerá no Brasil.
  3. Amarelo – também será uma cor que estará muito presente nas unhas femininas por causa da copa do mundo e também por ser a cara do verão 2014.
  4. Azul – Essa cor será vista nas unhas das torcedoras da seleção brasileira, porém ela estará na moda do ano que vem porque muitas grifes apostaram nela em suas coleções.
  5. Rosa – Essa cor sempre está presente nos looks femininos, pois ela deixa as mulheres ainda mais bonitas, femininas e românticas.
  6. Nude – Essa cor que está presente na maquiagem e roupas femininas, promete estar presente nas unhas de mulheres de diferentes idades durante todo o ano de 2014.

Essas são as cores para unhas que serão tendências em 2014, as outras cores também serão usadas só que com menor frequência.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios