Dicas de Hidratação para Cabelos Crespos

Os cabelos são a principal preocupação das mulheres, seja eles curtos ou compridos, lisos, cacheados ou crespos, eles sempre causam algum problema para a sua dona.

Os cabelos crespos são mais comuns em mulheres negras, porém uma pequena parte das mulheres brancas também possuem esse tipo de cabelo e como todas sabem esse cabelo é muito seco e rebelde, tornando quase que impossível fazer um penteado para uma ocasião especial ou então usá-lo solto.

Os cabelos crespos precisam mais do que os outros tipos de cabelos serem hidratados e se esse procedimento for feito pelo menos uma vez por semana, é melhor ainda. A hidratação em cabelos crespos pode ser feita de duas formas: a primeira é através de produtos industrializados, como: shampoos, condicionadores, cremes, máscaras e tudo mais, já a segunda forma é usando um hidratante caseiro que além de ser muito mais barato é garantia de bons resultados.

Para as mulheres com cabelos crespos aqui vai uma receita caseira muito eficaz que promete deixar as suas madeixas macias, brilhantes, domadas e muito bonitas.

Máscara capilar caseira para cabelo crespo
Ingredientes
1 colher (sopa) de óleo de amêndoa
1 colher (sopa) de mel
200ml de leite de coco
1 cenoura cozida
1 chuchu pequeno cozido

Modo de preparar
Lave seus cabelos normalmente
Aplique a máscara caseira da raiz até as pontas
Deixe o produto agir por 40 minutos
Enxague muito bem com água morna

Essa é uma receita caseira que realmente faz efeito, a dica é usá-la pelo menos duas vezes por semana, assim o cabelo crespo ficará bem hidratado e muito brilhante.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios