Modelos de Vestidos de Madrinhas Tomara que Caia

modelos-de-vestidos-de-madrinha-tomara-que-caia-2Um casamento, seja simples ou mais elegante é uma ocasião muito importante que exige que todos os convidados estejam presentes com roupas novas, sofisticadas e sociais. Nesse tipo de ocasião todos são muito importantes, sendo que obviamente os noivos são os principais destaques e depois deles estão as madrinhas.

As madrinhas de casamento devem usar um vestido impecável, porém ele não deve ofuscar o vestido da noiva. Entre os modelos de vestidos mais usados pelas madrinhas estão: os vestidos longos com alças, os vestidos com mangas e no comprimento dos joelhos, os vestidos com saias secas e mais cheinhas e os vestidos tomara que caia.

Os modelos de vestidos de madrinhas tomara que caia são diversos, nos quais estão: os longos com a cintura marcada e a saia armada, os médios com saias mais cheinhas, os longos e médios justos ao corpo e outros. Esses vestidos podem ser encontrados com muitos detalhes, como: fitas na cintura, laços, brilhos, bordados, flores, pregas, cintos, entre outros.

Os vestidos de madrinhas tomara que caia são confeccionados com tecidos mais encorpados e também mais leves, sendo que os mais usados são: viscose, ceda, cetim e tule. As cores tem para todos os gostos, pois é possível encontrar vestidos de madrinhas tomara que caia com cores claras, como: tons pastel de azul, rosa, verde, amarelo e lilás e também com cores escuras, como: azul marinho, roxo, vermelho, verde escuro e outras, sem esquecer dos vestidos com cores neutras como os de cor preta e bege.

Portanto se foi escolhida para ser madrinha de casamento ou de batismo, siga as dicas acima e escolha o vestido que mais combina com você e com a ocasião.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios