Penteados para Festa de Casamento, Tendências 2013

O casamento é uma festa muito sofisticada que exige uma super produção tanto por parte das mulheres como também pelos homens. Nessa ocasião o mais importante é que os noivos estejam impecáveis, porém os convidados devem estar a altura, ou seja, a roupa, calçados, maquiagem, unhas e cabelos devem estar perfeitamente arrumados.

Os penteados para festa de casamento 2013 são os mais variados sendo que os principais são:
Coque – Esse penteados virão no ano que vem com tudo, e nas festas formais como as de casamento, ele poderão ser vistos em diferentes versões, sendo que o coque lateral baixo, central alto e o coque desarrumado serão os mais usados.
Rabos de Cavalo – Já se foi o tempo no qual os rabos de cavalos só eram usados em ocasiões informais, pois, esses penteados são muito bem vindos em grandes festas, os ideais para casamento são: o rabo de cavalo lateral baixo e o rabo de cavalo tradicional.
Tranças – Esses penteados são usados desde a antiguidade e com eles as mulheres frequentavam as mais requintadas festas e hoje os tipos mais indicados para uma festa grandiosa como um casamento são as tranças tradicionais, espinha de peixe, embutida e laterais.
Semi Preso – Esses penteados são mais indicados para as mulheres jovens com cabelos longos, mas, eles podem ser feitos nos mais variados comprimentos de cabelos.

Esses penteados podem receber uma franja tradicional, lateral ou partida ao meio e para as mulheres mais modernas surgiram os topetes que são muito estilosos.

Para completar os penteados para casamento só faltam os acessórios como: presilhas, broches, tiaras, headband e outros. Então se foi convidada para um casamento siga as dicas para não errar no seu look.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (1 votes, Média: 5,00 out of 5)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios