Simpatias para o Ano Novo 2014

simpatias-para-o-ano-novo

No final do ano muitas pessoas costumam investir em simpatias diversas para conseguir paz, prosperidade, amor, saúde, emprego e outras coisas que são super importantes na vida, porém para que uma simpatia possa dar certo é preciso ter muita fé, pois assim Deus ajuda a realizá-la.

As simpatias para o ano novo 2014 são praticamente as mesmas de todos os anos, podendo ter algumas mudanças. Para quem está em busca de simpatias, aqui vão algumas que se forem feitas corretamente poderão dar ótimos resultados.

  1. Simpatia para ter sorte e fartura – faça uma sopa de lentilhas e coma 3 colheres antes de qualquer outra refeição da ceia de Ano Novo, fazendo três pedidos diferentes, um em cada colher, peça com muita fé.
  2. Simpatia para realizar desejo – vá para a praia e exatamente a meia noite, pule sete ondas do mar, para cada pulo faça um desejo. Eles poderão ser realizados no próximo ano.
  3. Ter mais dinheiro – as 11:30 da noite do dia 31 de dezembro tire cinco uvas e coma com pensamento positivo. Em seguida pegue as sementes, enrole em um papel e guarde na sua carteira durante o ano inteiro.
  4. Para conseguir um amor – pegue um quartzo rosa e ponha dentro da água com sal grosso de um dia para o outro. No dia seguinte lave a pedra de quartzo em água corrente e coloque no sol por cerca de duas horas. Use o quartzo na virada do ano, como um pingente ou de outra maneira que desejar.

Então escolha a simpatia que preferir e faça-a sem medo, sendo importante dizer que é bem possível que não dê certo, mas com fé tudo pode acontecer.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios