Tendências de Vestidos de Festa 2013 – Fotos

Os vestidos estão no topo da moda todos os anos, porém os mais adorados e procurados sãs os vestidos de festas que são peças lindas e deixam qualquer mulher sofisticada e bem vestida para qualquer tipo de festa, entre elas estão: casamento, debutante, noivado e outras.

As tendências de vestidos de festa 2013 são praticamente as mesmas de 2012, nas quais as que mais chamarão a atenção no ano novo, são: os vestidos longos que são os mais requisitados, vertidos médios e curtos que ficam perfeitos em festas mais descontraídas, já os modelos podem ser justos e largos e podem ser encontrados tomara que caia, um ombro só, alças e mangas de todos os comprimentos.

Além da beleza natural desses vestidos eles também trazem diferentes detalhes, como: drapeados, plissados, brilhos, flores, bordados, babados, transparências, cintos, fitas, rendas, decotes e fendas.

Os vestidos de festa 2013 podem ser combinados com sapatos de salto, sandálias, botas e demais calçados, pois, calçados sem saltos não ficam bem com esses vestidos, só se forem usados em festas familiares ou mais despojadas. As cores principais dos vestidos de festa 2013 são: preto, branco, azul, verde, vermelho, lilás, rosa e cinza.

Portanto se já está preocupada com as festas que ocorrerão em 2013, saiba que os vestidos para festas nesse ano novo serão os mais variados que agradarão todas as mulheres, não importando idade e tipo físico.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios