Todos os Tipos de Tranças para Cabelo, Dicas e Fotos

A trança é um penteado muito elegante, prático, bonito e adorado pelas as mulheres de todas as idades, pois com a grande variedade de tranças diferentes é possível encontrar uma especial que caia bem em cada ocasião.

A trança é um penteado super feminino que nunca sai da moda e as famosas não resistem a ela, pois vire e mexe aparece alguma celebridade usando uma, seja em premiações, eventos, festas ou até mesmo quando são fotografadas nas horas de lazer.

Todos os tipos de tranças para cabelo fazem sucesso entre a mulherada, porém as mais vistas e que estão mais em alta são: a tradicional que é muito simples e rápida de ser feita; a trança espinha de peixe que está sendo muito usada atualmente, é muito elegante e que também pode ser feita na lateral; a trança embutida que pode ser feita de formas diferentes e que é ideal para compromissos sofisticados; a trança grega que é muito diferente; a trança cascata que é feita na diagonal, a trança nagô que é muito usada pelos negros e por todos aqueles que possuem cabelos crespos, entre muitas outras.

As dicas fundamentais na hora de fazer uma bela trança é escovar bem os cabelos, fazê-la com calma e investir nos acessórios que dão um toque especial ao penteado e deixa ele mais sofisticado e delicado.

Portanto se quiser ficar linda com um visual super feminino então não deixe de usar as tranças, e caso deseje investir numa mais sofisticada e se não sabe fazê-la pode pesquisar na internet onde irá encontrar as mais diversas tranças.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios