Vestidos Lurex – Tendências 2012

Os vestidos são peças de roupas que sempre estão presentes na vida das mulheres, pois, eles podem ser usados tanto no dia a dia, como em ocasiões mais descontraídas e também nas formais, porque eles possuem uma imensa variedade de modelos, cores, tecidos, estilos e comprimentos.

Como já é de costume a moda está trazendo roupas que fizeram sucesso em décadas passadas, entre essas roupas podemos destacar os vestidos lurex que fizeram grande sucesso nos anos 80 e estão voltando com toda força. Esses vestidos são aqueles com muito brilho e cortes que valorizam o corpo feminino, eles podem ser encontrados curtos, médios e longos, os modelos mais usados nesse ano são os com mangas de diferentes tamanhos e os de um ombro só.

Como todos os vestidos, os de lurex podem vir com diferentes detalhes, como: transparências, cintos, bordados, decotes na frente, atrás e fendas. Esses vestidos ficam perfeitos em mulheres que estão com o corpo em dia, pois, seu tecido é fino e justo ao corpo.

Os vestidos lurex tendências 2012 podem ser encontrados nas mais variadas cores, como: azul, verde, lilás, branco, amarelo, rosa e muitas outras, mas, as cores mais populares são o preto e prata que são usadas a mais de trinta anos e a cada ano que passa elas são mais requisitadas.

Portanto se quer ir a um casamento, festa de debutante, balada ou outra festa formal ou informal, invista nos vestidos lurex que são super bonitos, leves, frescos e valoriza ainda mais a silhueta feminina, e não se esqueça que usar roupas que fizeram sucesso no passado está super na moda.

 

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios