Como Fazer as Unhas Crescerem mais Rápido – Dicas, Receita Caseira

como-fazer-as-unhas-crescerem-rapido

Ter unhas bonitas, grandes e saudáveis é o desejo da maioria do público feminino que não abre mão de manter suas unhas sempre em dia, porém algumas mulheres não conseguem que as unhas cresçam o suficiente para fazer diferentes decorações.

 Como fazer as unhas crescerem mais rápido é uma dúvida comum entre as mulheres que sofrem com unhas curtas, sendo que têm algumas receitas caseiras que prometem acelerar o crescimento das unhas, porém além de investir nas receitas caseiras é indicado ficar atenta as dicas que ajudam a fazer as unhas crescerem mais rápido e fortes como: investir em uma alimentação rica em cálcio, magnésio e zinco, dar um tempo no esmalte, usar removedor de esmaltes em vez de acetona, proteger as mãos na hora de lavar a louça, nunca se esquecer da base antes de pintar as unhas, entre outros cuidados que fazem toda a diferença.

A receita caseira para fazer as unhas crescerem mais rápido é bem simples e conta com apenas dois ingredientes que são fáceis de encontrar.

  • Receita caseira para fazer as unhas crescerem mais rápido
  • Ingredientes:
  • 200 ml de azeite
  • 30 gramas de cravo
  • Modo de fazer e aplicar:
  • Coloque os ingredientes em uma panela em banho maria e deixe cozinhar por 2 horas, passado o tempo deixe a mistura esfriar, coe os cravos e aplique nas unhas sempre massageando.

Experimente essa receita e caso procure algo mais prático uma boa dica é comprar o óleo de cravo para unhas que é encontrado nas farmácias.

Gostou? Compartilhe:
Avalie este post:
Muito RuimRuimRegularBomÓtimo (Seja o primeiro a avaliar)
Carregando ... Loading ...
Gostou desta matéria? Comente:
*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios